Termos e Condições

 

Dos Termos e Condições Gerais de Uso

A loja online convida você a ser um Usuário deste site e a conhecer os Termos e Condições Gerais de Uso.

O presente Termos e Condições Gerais de Uso aplicam-se aos Usuários que utilizam o site www.antonella.com.br para comprar produtos oferecidos através da empresa EVORASHOP 182 CALÇADOS EIRELI, regularmente inscrita no CNPJ sob o nº 31.152.766/0001-50, doravante denominado loja online.

Assim, a loja online espera que você tenha uma experiência de compra em nosso site tão satisfatória quanto a das lojas físicas exclusivas da marca Antonella. Para tanto, nossa equipe estará sempre disposta a lhe ajudar caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação referente aos nossos produtos ou nosso atendimento.

Leia o Contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos na loja online. O Contrato contém as regras sobre o uso do site, bem como as nossas políticas e as condições para a compra e troca dos produtos disponibilizados. O Contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a loja online julgar necessária, motivos pelos quais recomendamos sua leitura a cada compra.

Ao comprar um produto por meio da loja online, você automaticamente declara que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste Contrato.

Ao iniciar o procedimento para efetuação da sua primeira compra na loja online, você deverá preencher um cadastro. O sistema de identificação da loja online armazenará os seus dados de cadastro para que você não tenha que preenchê-lo novamente em sua próxima compra.

Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar à loja online que a envie para seu e-mail.

A loja online armazenará apenas os seus dados cadastrais, como o nome, telefone, endereço e data de nascimento. As suas informações financeiras (Ex: número do cartão de crédito) NÃO SERÃO ARMAZENADAS em nosso banco de dados.

A loja online se isenta de qualquer responsabilidade caso o usuário forneça sua senha de acesso a terceiros.

O usuário deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a loja online entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A loja online sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

A loja online somente efetuará vendas e entregas de produtos para os usuários residentes no Brasil.

O conteúdo e as informações disponíveis na loja online são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. Entretanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A loja online se reserva ao direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

O site da loja online poderá ser modificado, suspenso ou extinto total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

Na loja online você poderá adquirir produtos exclusivos da marca Antonella.

Os produtos colocados à venda na loja online podem ser diferentes dos produtos disponibilizados nas lojas físicas exclusivas da Antonella. Assim, é possível que um produto vendido na loja online não seja encontrado em uma loja física, e vice-versa.

Da mesma forma, o preço de qualquer produto oferecido na loja online poderá ser diferente do preço do mesmo produto vendido em uma loja física exclusiva da Antonella.

A loja online disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas dos produtos. Todavia, não é possível garantir a exatidão das cores dos produtos visualizadas pelo usuário, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado pelo usuário para o acesso ao site loja online

A loja online não se responsabiliza por eventuais danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo usuário decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.

O usuário poderá efetuar a troca do(s) produto(s) entrando em contato através do e-mail antendimento@antonella.com.br ou através das lojas físicas Antonella. Devoluções de produto(s) somente serão aceitas pela internet.

Trocas e devoluções deverão seguir as condições descritas no tópico específico.


Da Política de Compras

Pagamentos:

Cartões de Crédito

A loja online aceita os cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hiper, JCB e Elo.

Cabe destacar que toda a operação de pagamento é realizada em ambiente criptografado. Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar em nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à loja online (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

Somado à criptografia, o site da loja online não armazena os dados relativos ao número do cartão informado pelo usuário. Ou seja, é como se o número do seu cartão de crédito nunca tivesse sido transmitido em nosso site. 

Entregas:

Comprando na loja online, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar A PARTIR DO PRIMEIRO DIA ÚTIL após a emissão da nota fiscal.

Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão.

O prazo de entrega do(s) produto(s) será confirmado no ato da compra, e poderá variar conforme o CEP.

Caso efetue a compra de mais de 01 (um) produto, seu pedido poderá ser entregue em duas etapas.

As entregas realizadas através da ECT – Empresa de Correios e Telégrafos, portanto, PODERÃO OCORRER pequenos atrasos com relação ao prazo previsto no ato da compra, sobre os quais a loja online não tem qualquer gerência direta.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição dos pedidos.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

No ato da entrega, é importante conferir a(s) embalagem(ns) e o(s) produto(s) do(s) seu(s) pedido(s). Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o(s) produto(s):

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.
• Falta de acessórios, quando houver.

Na ocorrência de possíveis problemas com a entrega, produtos ou qualquer dúvida com relação à compra, entre em contato com o nosso atendimento através do formulário em nosso site ou através do e-mail sac.ecommerce@antonella.com.br .