Política de Troca e Devoluções

 

Política de Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Com o ideal de melhor atender aos usuários do site da loja online – www.antonella.com.br, estabelecemos uma Política de Troca de Devolução em consonância com a legislação vigente, sobretudo o Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos comprados através da loja online poderão ser trocados através do e-mail atendimento@antonella.com.br

Em caso de troca ou devolução de produto(s) através da loja online, é imprescindível que o cliente previamente comunique a intenção à loja online através do e-mail atendimento@antonella.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão recusados.

Os prazos e garantias mencionados neste contrato são os prazos e garantias previstos em lei.

As regras para efetuação de troca, devolução e desistência são as legais conjugadas com as da loja online. Assim, somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

• Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (exceto para trocas por defeito do produto);

• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido/couro ou nas suas características originais;

• Produtos acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica, enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário.

O não cumprimento de algum destes itens dará o direito a Antonella Calçados de não concluir a troca, devolução ou desistência do produto.

Nas compras online, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas neste Contrato.

Para o procedimento de devolução o Usuário deverá observar as seguintes orientações:

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto;

• A Nota Fiscal Eletrônica, enviada juntamente com a mercadoria entregue ao cliente, deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

Quando do recebimento do produto pela loja online, caso não esteja de acordo com a nossa política, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja online o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto pela loja online. Após análise do produto, o cliente será informado da resposta via e-mail.

Em caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Caso o produto adquirido na loja online não o satisfaça, você poderá trocá-lo através do email: atendimento@antonella.com.br. Para o procedimento de troca, o usuário deverá observar as seguintes orientações:

• Comunicar previamente a vontade de trocar o produto, através do email: atendimento@antonella.com.br, em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto a ser trocado.

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso.

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto;

• A Nota Fiscal Eletrônica enviada juntamente com a mercadoria entregue ao cliente deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

Quando do recebimento do produto pela loja online, caso não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja online o direito de cobrar ou não o frete.

Caso o produto pretendido para troca não esteja mais disponível, o cliente poderá:

• Optar por receber o reembolso integral do valor pago;

• Escolher outro produto disponível na loja online cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente;

·    Cada cliente terá direito a apenas 01 (uma) troca grátis por produto adquirido. As demais trocas o cliente arcará com os custos de frete, exceto nos casos de troca por defeito.

O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na loja online, devendo observar as seguintes orientações:

• Comunicar previamente o defeito do produto, através do email: atendimento@antonella.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto, se não utilizado;

• A Nota Fiscal Eletrônica enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

Assim que o produto for recebido, pela loja online, será enviado para análise do nosso Controle de Qualidade. Caso não seja constatado defeito fabril, ou o envio esteja em desacordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Antonella Calçados o direito de cobrar ou não o frete.

Caso o setor de Qualidade constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato tenham sido cumpridas, a loja online deverá reparar o defeito e, ao fim do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados após o recebimento do produto, devolver o mesmo em perfeitas condições ao usuário.

No caso de o usuário não receber o produto consertado em perfeitas condições, e no prazo estipulado acima, o usuário poderá optar por:

1) Receber um produto novo, idêntico ao devolvido por defeito;

2) Escolher outro produto disponível na loja online, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente;

3) Receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que loja online, conforme o caso:

4.1) Instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente;

4.2) Fará um depósito na conta corrente do cliente no valor total desembolsado.

Para os procedimentos, no ato da comunicação da troca, o cliente receberá as instruções necessárias para realizá-la e deverá observar o seguinte passo:

Em até 07 (sete) dias úteis, a partir do primeiro contato com o nosso Atendimento Online, um Código de Logística Reversa será gerado e o envio do produto será totalmente custeado pela loja online, lembrando que cada cliente terá direito a apenas 01 (uma) troca grátis por produto adquirido. As demais trocas o cliente arcará com os custos de frete, exceto nos casos de troca por defeito.

 

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